O abacate para aliviar a dor da osteoporose

O abacate para aliviar a dor da osteoporose

Olhamos para as propriedades e benefícios do abacate e por que vale a pena introduzir este fruto de saúde em sua dieta.
Abacate: um aliado contra a osteoporose

O abacate pode ser considerado um suplemento natural, pois contém várias vitaminas essenciais para a saúde dos ossos, para combater a dor da osteoartrite e osteoporose avançada. Na verdade, ele contém altos níveis de vitamina D, que desempenha um papel crucial no fortalecimento de ossos e impedindo, consequentemente, de fraturas e quedas.
Outras vitaminas que são essenciais para a saúde do sistema esquelético, contidas no abacate, que são:
a vitamina K, que funciona em sinergia com a vitamina D para regular a produção de osteoclastos, que promovem a regeneração do tecido ósseo,
a vitamina C, um poderoso antioxidante, importante para a produção de colágeno, uma vitamina que promove a saúde dos ossos, a cartilagem,
o boro, um mineral envolvido no metabolismo dos ossos e na atividade da vitamina D, o que reduz a quantidade de cálcio e urinário secreções de magnésio,
de cobre, um mineral que é multifuncional que permite a produção de colágeno e elastina,
o ácido fólico pertence a vitamina b grupo.
Quão importante é a vitamina D?
A comunidade médica tem percebido a importância da vitamina D, após o aumento de casos de raquitismo em crianças, causada pela crescente hábito de a maioria dos jovens preferem uma tela de computador para atividades ao ar livre. Na verdade, a vitamina D é uma substância hormonal produzida espontaneamente pelo organismo após a exposição à luz solar, e apenas em parte assimilados com a comida.
A vitamina D tem um papel fundamental na absorção de cálcio pelos rins e o fígado e age diretamente sobre as células ósseas, promovendo a regeneração do sistema esquelético. A sua falta provoca uma deterioração da saúde dos ossos, bem como uma maior incidência de fraturas e quedas.
Em essência, a falta de vitamina D torna os ossos mais propensos a quebrar, e, em seguida, mais luz, fortalecendo as dores artríticas e promove o desenvolvimento da osteoporose, muito comuns em pessoas mais velhas. Esta decadência não pode ser resolvido exclusivamente com os suplementos de cálcio e vitamina D, porque não é sempre possível definir a quantidade de cálcio a ser administrado. Além disso, esses suplementos têm efeitos colaterais e não deve ser subestimada. O ideal seria se expor ao sol por meia hora ao dia e tomar uma dose adequada de vitamina D através da dieta.
Propriedades e benefícios do abacate, e a ingestão de calorias

Muitas vezes, refere-se ao abacate como um superalimento, isto é, um alimento que contém nutrientes, tais como vitaminas, fibras, minerais e ácidos graxos essenciais.
Nos últimos tempos, o abacate tornou-se incrivelmente popular graças às suas propriedades. Primeiro de tudo, a ingestão de calorias por cem gramas é de cerca de 160 calorias e 15 gramas de gordura, 77% é ácido oleico, uma monoinsaturadas conteúdo também azeite de oliva), cujos efeitos benéficos incluem uma redução na inflamação e uma acção benéfica sobre os genes contra os problemas relacionados com o câncer.
As fibras são nutrientes encontrados em altas quantidades no abacate, que contribuem em grande parte para a perda de peso, redução de açúcar no sangue e o risco de muitas doenças. Uma porção de 100 gramas de abacate contém 27% das fibras da dose diária recomendada.
As propriedades do abacate não terminam aí. O seu consumo está associada a redução dos níveis de colesterol e triglicérides, cujas altas concentrações estão intimamente relacionadas com o risco de doença cardíaca. Na verdade, vários estudos têm mostrado que o de abacate:
reduz o colesterol total níveis significativamente,
reduz triglicerídeos no sangue em até 20%,
ele reduz o colesterol ruim (LDL), de 22%,
aumenta o HDL-colesterol, que é uma boa, até 11%.
O abacate contém mais potássio da banana, cerca de 14% da necessidade diária por 100 gramas, em comparação com 10% do que é considerada a fruta com o mais alto conteúdo de potássio. Vários estudos têm mostrado que um adequado consumo de potássio é devido a uma redução da pressão, um dos principais fatores de risco de ataques cardíacos, acidente vascular cerebral e insuficiência cardíaca.
Uma pesquisa mostrou que aqueles que consomem regularmente abacate é mais saudável do que as pessoas que não o coma. Os benefícios do abacate, na verdade, refletem diretamente sobre o metabolismo, reduzir a incidência da síndrome metabólica, doenças do coração e diabetes.
As propriedades antioxidantes do abacate melhora a saúde dos olhos. De fato, tem sido demonstrado que o seu consumo regular diminui a incidência de catarata e degeneração macular, muito comum em idosos.
Para concluir, o abacate é uma fruta da propriedade e os incríveis benefícios sem excesso de calorias. Além disso, ajuda você a perder peso e manter a saúde do coração e os ossos. Sem esquecer o seu sabor, exótica e delicada ao mesmo tempo.
O único problema com o abacate é que você não entrega a domicílio só é, portanto, neste ponto, tudo o que resta é sair de casa e ir comprá-lo o verdureiro perto de você!