Reduzir triglicérides no sangue com as lentilhas

Reduzir triglicérides no sangue com as lentilhas

No entanto, o aspecto econômico é apenas um dos muitos a ter em conta: os benefícios da lentilha na verdade são inúmeras.
Propriedades de lentilhas: a vitamina B3

A vitamina B3, também chamado de vitamina PP ou Niacina, é útil no tratamento de doenças cardiovasculares. Ele foi descoberto em 1937 nos Estados Unidos, durante uma série de pesquisas de combate pellagra (uma doença muito frequente, especialmente no norte da Itália entre os séculos XVIII e xix), e a sigla PP é apenas para indicar para os quais foi identificado: Pellagra de Prevenção.
O papel da ajuda na circulação do sangue é absolutamente fundamental: o uso de altas doses, na verdade, uma diminuição da contagem de sangue dos triglicerídeos no sangue, reduzindo assim os níveis de colesterol e os riscos associados.
Sendo uma vitamina solúvel em água (assumibile, em seguida, apenas com regularidade, através de alimentos), vitamina B3 pode ser encontrado em alguns alimentos, neste sentido, as lentilhas são um dos mais importantes fornecedores de Niacina: dentro de uma porção de 100 gramas, você pode encontrar 2,605 mg de vitamina B3, dado que ainda mostra quais são os verdadeiros benefícios do consumo desta leguminosa.
É, portanto, uma vitamina essencial para o nosso corpo, ativamente, estimula a circulação do sangue, promovendo a respiração das células, protege a pele e ajuda o corpo no processo de digestão. Neste sentido, é particularmente importante que o seu consumo em paralelo alimentos com boas percentagens de proteína, tais como lentilhas e ervilhas: niacina desempenha um notável função de conversão de proteínas, carboidratos e gorduras em energia útil para o nosso corpo.
Outro ponto importante a favor do consumo da vitamina B3 é determinada pelos benefícios que ele traz para o funcionamento do sistema nervoso: uma grande deficiência pode levar a tensão nervosa e stress, bem como consequências mais graves, o que também pode ocorrer, geralmente, não apenas com alterações no nervo, mas também com problemas de pele e problemas intestinais.
Amigos do coração e do equilíbrio: os benefícios de lentilhas

Apesar de ser uma leguminosa, muito pequena em tamanho, lentilhas são tão cheios de propriedades positivas para o nosso corpo. De diferentes tipos, dependendo da origem, as propriedades de lentilhas são dadas com os valores nutricionais são muito significativos: em 100 gramas, podemos encontrar, na verdade, um crescimento de 10,7 g de fibra, 677 mg de potássio, 281 mg de fósforo.
Particularmente digno de nota é o de dados para a proteína na lentilhas: o conteúdo de proteína é de cerca de um quarto do peso, fazendo com que este alimento particularmente atraente para os que adotam a dieta vegetariana ou vegan, em substituição de alimentos de origem animal. O suporte para as reservas de ferro também é excelente para as crianças, para as mulheres que estão passando por uma gravidez ou a amamentação, e para os atletas, que têm necessidade constante de ser totalmente energético.
Já observamos os benefícios da lentilha para a saúde no que se refere à redução do mau colesterol, pressão arterial e ajuda a prevenir a diabetes. Mas o que há para acrescentar: de acordo com algumas pesquisas, na verdade, lentilhas são excelentes aliados nas dietas para perder peso: consumir uma boa quantidade de satisfeito, o corpo, eliminando a sensação de fome e fazer você feliz é o corpo que o nosso equilíbrio.
Um alimento que não pode faltar na mesa
Consideradas todas as vantagens e benefícios para o nosso corpo, pode-se dizer com segurança que as lentilhas não poderá ser excluído da nossa dieta diária. É um alimento facilmente disponíveis, que além de oferecer-lhe diferentes maneiras com as quais você pode se divertir na cozinha, oferece uma série de vantagens que não são insignificantes para o corpo.
E então, se, como você diz trazer dinheiro, estamos realmente certeza de que quer fazer sem?